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Alinhar marketing e vendas é parte essencial do plano para o sucesso

O marketing tem a tarefa de elaborar mensagens que são mais propensas a entrar em ressonância com os ideais de seus clientes. Em essência, você quer criar uma mensagem que irá receber e se identificar. Enfrentamos esse mesmo desafio.

Mas, a organização de vendas passa a maior parte do tempo com os clientes. Sem integração entre vendas e marketing, sua organização de marketing pode muito bem estar lutando com uma mão amarrada atrás das costas. Se devidamente empenhados, os vendedores têm mais a contribuir para a criação de conteúdo de marketing.

Na maioria dos casos, porém, as empresas perdem a oportunidade de envolver suas vendas e equipes voltadas para o cliente na área de marketing. Na verdade, as métricas que muitas empresas usam para medir suas vendas e seu marketing é equivocada, desatualizada, ou ambos. Tenha em mente que na maioria dos casos, o problema é que os gestores não sabem quais pontos de dados coletar, ou a forma de dar sentido à informação. Então, eles coletam material simples que podem não se traduzir em resultados.

Se você quer crescer o seu negócio com velocidade incrível, em seguida, torne uma meta o seguinte: atraia clientes que são susceptíveis a proporcionar o maior valor. Se você alinhar as vendas e trabalho de marketing para atrair os clientes ideais para o seu negócio, então você vai perder menos tempo perseguindo-os, e passar mais tempo contando receita.

Lembre-se: as empresas que realmente se comprometem a resolver o descompasso entre vendas e marketing se destacam da concorrência, melhor atendem as necessidades de seus clientes, e aumentam significativamente seus negócios.

 

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