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Como fazer uma boa campanha de marketing

Pequenos e grandes empreendedores e funcionários de diversos mercados começam a se envolver com marketing e propaganda porque acreditam que têm uma mensagem ou um produto que valem a pena. E eles tentam encontrar uma maneira de fazer com que os outros saibam.

Mas, afinal: é possível vender uma ideia ou produto de uma maneira simples e verdade, que não faça as pessoas virarem os olhos? O passo mais importante é ser diferente. Muitas empresas ainda usam a linha de “vamos superar suas expectativas”, que já foi um bom pensamento um dia. Hoje, não é mais. Encontre algo que faça com que seus clientes realmente percebam que podem encontrar algo interessante.

Em segundo lugar, seja preciso. É aqui que a maioria das pessoas cometem erros. Se você diz que seu site, por exemplo, é fácil e rápido de navegar, mas na verdade não é isso que acontece, entenda: nunca prometa. Quando você diz que é capaz de resolver algo, isso faz com que os clientes criem esperanças e se você não entrega o que prometeu, eles se decepcionam e não voltam mais. Apesar disso, não se engane. É também necessário que você se promova um pouco. Mas não prometa nada que não possa cumprir.

Por ultimo, foque no “como”, mas não se esqueça do “o que”. Todas as propagandas e promoções são baseadas em dois pontos importantes: no evento específico e seu resultado e também em como as pessoas sem sentem em relação a ele. Quando você está definindo sua marca, é essencial que tenha claro na cabeça como você quer que os clientes se sintam.

Uma boa maneira de medir os resultados é pensar em como os clientes mais satisfeitos se sentem. Tente se colocar no lugar deles. O que você espera de uma marca? Quer confiança? Então é exatamente isso que você deve entregar em seu marketing.

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