Mark Zuckerberg conta seu segredo para contratar

Mark Zuckerberg fez um discurso um pouco diferente na Mobile World Congress, em Barcelona, nesta semana. O CEO e fundador do Facebook explicou qual o critério usado nas contratações de novos funcionários para sua empresa. “Eu só contrato pessoas para trabalharem diretamente para mim se eu acreditar que trabalharia para elas também.”

Segundo o CEO, esta é uma excelente maneira para escolher novos integrantes da equipe. “A estratégia tem sido muito bem-sucedida na minha opinião.” Zuckerberg citou a COO da empresa, Sheryl Sandberg, como exemplo. O jovem encorajou a plateia dizendo que basta ter fé e confiança nas suas próprias ações.

“Quando você é menor, escuta que não tem experiência para fazer as coisas e que existem pessoas com muito mais conhecimento para tal. Eu comecei com o Facebook quando tinha 19 anos”, conta o bilionário.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).