Coluna

Dia dos pais com massa inédita no restaurante Piselli

Este ano, para comemorar o Dia dos Pais, o Piselli oferece um prato inédito no restaurante: o Spaghetti alla chitarra con ragù di agnello (espaguete com ragu de cordeiro). A sugestão, extremamente saborosa, estará disponível exclusivamente no segundo domingo de agosto (9), tanto no almoço como no jantar.

O nome alla chitarra, vem da técnica utilizada em seu preparo, muito comum na região sul da Itália. A massa fresca é pressionada com um rolo sobre fios de aço, em uma espécie de guitarra, até ser cortada.

Como drink, a sugestão da casa é o tradicional Negroni, que virá acompanhado de uma porção de oliva Ascolane como cortesia na data.

 Dia dos Pais Ragú alta

Sobre o Piselli

A culinária do Piselli traz receitas clássicas da Itália e inspirações da região do Piemonte. A premiada casa, comandada pelo restaurateur Juscelino Pereira, recebe diariamente peixes frescos e produz sua própria bresaola. A carta de vinhos conta com cerca de 150 rótulos.

Restaurante Piselli – Rua Padre João Manuel, 1.253, Cerqueira César, São Paulo. Horário de atendimento: Segunda a quarta – 12h às 16h e 19h à 0h. Quinta-feira – 12h às 16h e 19h à 1h. Sexta – 12h às 16h30 e 19h às 2h. Sábado – 12h às 2h (sem intervalo). Domingo – 12h à 23h30 (sem intervalo). Feriados – 12h à 0h (sem intervalo) Estacionamento com manobrista (R$20). (11)3081-6043. Wi-fi. Acesso a cadeirantes.

 

Feliz Dia dos Pais a todos!

Juscelino Pereira

 

Comentários
Topo