Coluna

Companhia de aviação lança frota de jatos particulares para oferecer viagens de luxo

Divulgação

Divulgação

Na semana passada, a companhia de aviação particular Flexjet anunciou o lançamento de um serviço de luxo que oferece ao público uma experiência exclusiva de viagens, a bordo da mais nova frota de jatos particulares do mundo.

Nomeado “Red Label”, o serviço traz ao público uma opção luxuosa de aviação particular graças a aeronaves que possuem tripulações próprias e um design interior projetado com características customizadas, que incluem assentos de couro e camurça com configurações automáticas. De acordo com o CEO da Flexjet, Michael Silvestro, a nova frota traz apenas jatos fabricados há menos de 5 anos. Entre eles, estão o Gulfstream G450, G500 e G650, o Embraer Legacy 450s, o Bombardier Challenger 350 e o Laerjet 75 LXi.

“O que se vê no mercado de companhias aéreas é uma vontade cada vez maior de lançar serviços de viagem em aviões particulares como uma solução de gerar mais fluxo de caixa para suas empresas”, contou o executivo.

NEGÓCIOS: Como a Embraer pretende brigar de igual para igual com os líderes do setor

Ainda segundo Silvestre, a frota não possui nenhuma aeronave leve ou de pequeno porte, pois o executivo acredita que esse tipo de veículo não proporciona a mesma sensação de exclusividade que os grandes jatos particulares.

“O Red Label é a evolução das experiências aéreas fracionadas, pensada tanto para indivíduos com grandes patrimônios financeiros e paraequipes corporativas de aviação”, contou o empresário.

VEJA TAMBÉM: Airbus patenteia projeto de avião hipersônico que atingiria 4,5 vezes a velocidade do som

Ainda de acordo com Silvestre, desde o lançamento do serviço, a Flexjet já recebeu respostas positivas de potenciais interessados no serviço.

Comentários
Topo