Colunas

Miami Tips: Spa @ Mandarin Oriental

Preciso contar sobre uma experiência incrível que tive em Miami!

Fui convidada a ter uma aula fantástica de yoga e em seguida experimentar o Kundalini Journey, um tratamento inovador que combina o poder da aromaterapia e avançadas técnicas de massagem com terapia de pedras preciosas para alcançar um super elevado nível de relaxamento tanto físico como mental!

 

“O conceito de Kundalini vem da filosofia da Yoga e refere-se à energia que se encontra adormecida na base da coluna vertebral”, explica Osa Mallo, diretor do spa. “Este tratamento é projetado para ajudar a despertar a Kundalini e permitir que a energia flua através de todo o corpo. Músculos ficam relaxados, as tensões desaparecem, a mente fica calma e o corpo fica 100% renovado”.

 

Fui recebida em um ambiente do spa com luzes azuis, que já acalmam a mente. Antes do tratamento começar, fui convidada a escolher uma dentre várias pedras semi-preciosas, teria que ser a que mais me chamasse atenção: ônix, cornalina, turquesa, de quartzo rosa, sodalita, quartzo claro e ametista. Depois o terapeuta me disse que a pedra selecionada indica a área do corpo e da mente que precisa de mais atenção e permite que ele prepare um tratamento totalmente personalizado.

 

Usando óleos especiais, o terapeuta continuou minha Kundalini Journey com uma massagem relaxante usando técnicas avançadas de massagem, liberando a tensão e restaurando a vitalidade.

 

Quando terminei o tratamento estava completamente relaxada, com a mente tranquila e livre de qualquer pensamento negativo ou pesado!

 

O Spa no Mandarin Oriental tem três andares e aproximadamente 15.000 metros quadrados do que há de melhor ma categoria de spas 5 estrelas ao redor do mundo.

A decoração é composta em sua maioria de materiais como madeira, pedra natural no chão e bambus. As seis suítes VIP ocupam o piso superior do spa e incluem salas de relaxamento privadas, alguns com banheiras de multi-jato pessoais. Quem quiser pode optar por uma massagem em uma das cabanas à beira-mar.

 

O spa também dispõe de uma academia de ginástica completa e maravilhosa (quando me hospedei no hotel, esse foi um dos grandes highlights para mim) e serviços de salão de beleza, aulas de pilates, aulas de ioga imperdíveis (amei a que fiz!) e tai chi.

Vale MUITO a pena! Mês que vem volto a Miami a trabalho e já pedi para agendarem mais uma aula de yoga seguida do Kundalini.

 

Para mais informações sobre esse e todos os outros tratamentos oferecidos pelo Spa, basta você clicar AQUI!

 

Agradecimentos especiais:
Speedy Systemhttp://speedsystem.com.br
Mandarin Oriental Miamihttp://www.mandarinoriental.com

Comentários
Topo