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Treinando de manhã!

Se você tem dificuldades de acordar cedo, para malhar e sempre que o despertador toca você fica entre um duelo entre o seu lado motivado e o seu lado preguiçoso, aqui vão algumas dicas pra você driblar a preguiça e acordar com pique total!!!

1- Colocar multiplos alarmes. Não 1 ou 2, se você demora para despertar coloque 5 alarmes com uma meia hora de antecedência para que seu corpo vá despertando e, na hora de levantar, não ser tão sofrido. Procure também deixar o alarme longe da cama, assim você se obriga a levantar e automaticamente vai despertando. Na hora é dolorido, mas depois será gratificante! 

2- Antes de deitar já deixe separado tudo que você vai precisar: shorts, top, regata (tudo NG Sport rsrs), tênis, meia, Ipod… Assim você evita de perder tempo procurando a roupa ou o ipod!

 

3- As vezes, quando você tem as manhãs livres e pode optar entre continuar dormindo ou ir treinar, é sempre bom marcar um compromisso! Ou uma aula, ou combinar com uma amiga, assim você cria um comprometimento e fica mais difícil arranjar desculpas!

 

4- Tente ao máximo minimizar o seu tempo. Procure sempre academias perto de casa ou locais para se exercitar que sejam próximos da onde você esteja. Assim você evita de ter que acordar mais cedo para se deslocar, não perde tempo de malhação e ganha tempo de sono!

 

5- Se por um acaso em um dia você não conseguir cumprir o combinado, tente entender em qual passo você errou para que não se repita. As vezes foi dormir tarde, ou então desligou o alarme… E lembre-se das suas recompensas, elas vão valer todo o esforço!

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