Colunas

Argentina Freddo abre mais 20 sorveterias no Brasil

Três anos depois de desembarcar no Brasil, a icônica rede argentina de sorveterias Freddo prepara um salto de seus negócios no país.

Hoje com 30 filiais espalhadas no mercado brasileiro, a marca vai quase dobrar o tamanho de sua presença até o final do ano, com a abertura de 20 sorveterias – a maioria, em cidades e pontos já definidos.

Seis novos pontos de venda estão sendo acionados no Rio de Janeiro e outros cinco no Estado de São Paulo. O Espírito Santo vai ganhar uma segunda unidade em Vila Velha, enquanto Santa Catarina – que já tem uma Freddo em Joinville – terá uma sorveteria em Balneário Camboriu.

A expansão também contempla a Região Nordeste, onde estão sendo abertas cinco sorveterias da marca por estas semanas: nos shopping RioMar em Recife (PE) e RioMar de Fortaleza (CE), Shopping Teresina, em Teresina (PI) e duas em Salvador (Shopping Salvador e Barra).

Com a expansão, a marca argentina deve engordar seu faturamento para R$ 45 milhões no Brasil em 2014, além de se consolidar como líder no mercado nacional de sorveterias artesanais.

Criada em Buenos Aires (Argentina) em 1969, a Freddo soma 150 lojas espalhadas pela América Latina. A rede acaba de desembarcar nos Estados Unidos, com a inauguração da primeira sorveteria no mercado americano, em Miami.

Marca argentina de sorvete premium acaba de abrir primeira loja nos Estados Unidos

Marca argentina de sorvete premium acaba de abrir primeira loja nos Estados Unidos

Comentários
Topo