Colunas

Palm Beach tips: The Breakers Hotel

Há um tempo atrás tive um casamento em Palm Beach e aproveitei para passar o final se semana na cidade. Palm Beach fica a 100km de Miami, é uma cidade que além de linda, é calma e super bem cuidada (você não vê um papel no chão).

O hotel que fiquei hospedada foi The Breakers. Com arquitetura super clássica, foi passado por uma recente reforma e a infra-estrutura é maravilhosa! Além da paisagem linda, o hotel oferece várias opções de restaurantes, lojinhas, 2 academias de ginástica, um Spa, várias piscinas e a praia particular, onde você pode fazer stand up paddle, andar de caiaque ou simplesmente deitar numa espreguiçadeira e relaxar!

breakers

Aproveitei para conhecer o Spa e fazer uma massagem relaxante. Os tratamentos são maravilhosos e tem desde massagem ao ar livre no Oceanfront Sanctuary privado até um balanceamento da pele com um banho de espuma e algas.

Do centro de fitness para o salão de beleza, sauna a vapor e saunas. Se você reservar um tratamento, você pode utilizar as instalações do spa durante o dia todo. Além disso, uma loja exclusiva com produtos Guerlain!

O SPA tem 17 salas de tratamento privadas, além de bangalôs e terraços.

Se você não estiver hospedado no hotel, é só agendar e chegar na hora marcada!

Comentários
Topo