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Smashbox inaugura primeira pop up store do mundo em São Paulo

A Smashbox Cosmetics, marca de maquiagem nascida em um estúdio fotográfico de Los Angeles, escolheu o Brasil para colocar em prática sua aposta em pop up stores. São Paulo ganha hoje a primeira pop-up da marca no mundo, instalada no Shopping Pátio Higienópolis. A previsão é que o ponto de vendas provisório opere por um ano. A marca pertencente ao grupo Estée Lauder chegou ao Brasil em 2013, a partir de uma parceria com a Sephora, a única varejista em solo nacional que comercializa seus produtos. No exterior, a Smashbox é vendida em lojas de departamentos.

A loja brasileira reproduz um ambiente de backstage de um estúdio de fotografia, com elementos icônicos como a parede com fundo infinito, iluminação cenográfica e estações de maquiagem – ao todo, foram trazidos mais de 250 itens. Dentre eles, primers, bases, pós, blushs, batons e gloss. “Tenho um lastro muito grande com a marca, é como ver um filho crescer. Este novo conceito da Smashbox no Brasil será apenas mais um capítulo de sua história, que está sendo escrita e tenho certeza que será muito próspera”, afirma Paula Pontes, diretora-geral da Estée Lauder Brasil.

Um diferencial do espaço é a oferta de serviços como a sessão de maquiagem completa (Camera Ready) feita por um studio artist, com valor de R$200 revertido em produtos.

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