Tops brasileiras anunciam chegada da Victoria´s Secret ao Egito

A grife de lingeries Victoria´s Secret escalou as tops brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio para anunciar um ousado passo de expansão em 2015: a marca vai abrir duas lojas no Cairo, capital do Egito.

As musas brasileiras anunciaram a novidade em video postado nesta semana pela Victoria´s Secret na sua página oficial no Youtube.

As duas lojas de lingeries de luxo devem ser inauguradas ainda neste mês de janeiro, uma no City Stars – o maior e mais sofisticado shopping-center do Cairo – e a outra no Cairo Festival City Mall.

A chegada da grife americana ao Egito em dose dupla vai na cola da intensa demanda por  lingeries verificado nos países árabes, em aparente contradição com o rigor da moral islâmica.  Segundo especialistas, a lei muçulmana é bastante severa em relação à vestimenta exterior da mulher, mas permissiva no que diz respeito à roupa íntima. Este contraste entre mundo público e privado tornou as mulheres árabes grandes consumidoras de lingeries.

 

https://www.youtube.com/watch?v=u8PHxtfBzxA

 

 

 

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).