Colunas

Designer indiano apresenta vestido de noiva asiático mais caro do mundo

Sati Takhar é um designer asiático que faz parte do mercado de vestidos de casamento e já colocou seu nome em algumas confecções importantes feitas para celebridades. Agora, ele ostenta o recorde de criar o vestido de noiva asiático mais caro do mundo: a peça custa R$ 425.200.

A lengha, tradicional vestimenta indiana, é composta por uma blusa e uma saia e na concepção de Sati foi feita em seda branca. A saia é larga e esvoaçante enquanto a parte de cima é justa. A roupa também vem acompanhada de um véu. Tudo foi feito à mão pelo designer e sua equipe, mas, neste caso, essa não é a parte mais importante. O valor do vestido tem um motivo: diamantes foram aplicados em todo o comprimento.

A peça pesa cerca de 30 kg e a entrega é feita em uma caixa de vidro e acompanhada de um segurança. O designer apresentou sua criação no “The Asian Bridal Show” em Londres no último domingo (08). Sati conta que tirou inspiração para o vestido de noiva do último desfile da Victoria’s Secret, no qual a marca apresentou o “Dream Angels Fantasy Bra”, sutiã de US$ 2 milhões.

 

Comentários
Topo