Hotel Knickerbocker reabre em Nova York

O famoso hotel Knickerbocker em Nova York reabriu as portas para hóspedes na última quinta-feira (12) mais de cem anos depois de John Jacob Astor IV ter construído o prédio. O estabelecimento abriu suas portas pela primeira vez em 1906 e ficou conhecido como o local onde surgiu o martini.

Depois que John Jacob faleceu em 1912 no Titanic, seu filho assumiu a diretoria, eventualmente fechando o hotel em 1921. Durante os anos seguintes, o local abriu e fechou mais algumas vezes e sempre mudou de dono e também de utilidade: já foi uma série de apartamentos comerciais e também o local da Newsweek Magazine em 1940.

Os planos eram para que ele tivesse sua grande reabertura em 2013, mas só agora o plano saiu do papel. Apesar de já estar construído há muito tempo, muitos detalhes originais do hotel ainda foram preservados.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).