I love you, Singapura!

singapura1

O Gardens by the Bay é um espaço verde de Singapura inaugurado em 2012, onde os visitantes podem caminhar pelos jardins que combinam paisagismo com arquitetura moderna!
Os jardins ao ar livre estão agrupados por temas. Assim, você pode encontrar o jardim indiano, o jardim malaio, o jardim chinês, o jardim colonial, o jardim de frutas e flores, o jardim das palmeiras, para citar uns poucos apenas.
A  área que sem dúvidas chama mais a atenção é onde estão concentradas as maiores superárvores, o Supertree Grove! São 18 Supertrees, estruturas enormes em forma de árvores cobertas com mais de 162 mil plantas, e também uma impressionante coleção de plantas locais de quase todos os continentes.

singapura2

O hotel Marina Bay Sands é composto por três torres com 55 andares cada que são interligadas por um magnífico terraço a céu aberto em seu topo, chamado Sands Skypark. Com 340 metros de comprimento, o Skypark tem capacidade para receber 3.900 pessoas e possui uma linda piscina infinita, com raia de 150 metros, o que a torna a piscina mais longa do mundo – localizada a 200 metros do solo! O segredo para que a piscina possa sustentar o colossal volume de 1.440 m³ de água é que sua estrutura é toda feita em aço inoxidável.

singapura3

Aqui em Singapura está fazendo 35 graus! Muito calor! Escolhi um look leve e fresquinho pra visitar os jardins e o Marina Bay Sands.

singapura4

Top e short de linho Cris barros
Bolsa Hermés
Espadrille Nag Nag – compre aqui!

Next stop: Vietnam!

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).