Polícia de Dubai compra Lexus RC F 2015 para combater o crime

A Polícia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, é conhecida por usar superesportivos de luxo em sua frota de viaturas, como o Bugatti Veyron, o Lamborghini Aventador, a Ferrari FF e o Aston Martin One-77. Há algo tempo sem grandes mudanças, o novo integrante foi anunciado no inicio desta semana: o Lexus RC F 2015 467-HP.

Apesar de ser um dos modelos mais “poderosos” da gama RC, o Lexus tem uma aparência modesta quando comparado ao resto das máquinas da frota. Ainda assim, a nova pintura em verde e branco, as cores da Polícia, chama a atenção.

Como os outros super carros, o Lexus RC F será usado para patrulhar pontos turísticos populares da cidade. O Major-General Khamis Mattar Al Mazina, comandante da Polícia de Dubai, disse na inauguração que estes veículos de alta performance reforçam as operações de segurança do emirado.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).