Colunas

Startup cria coleção de vestidos de noiva com dados de sua plataforma de busca

A plataforma de planejamento de casamentos Loverly resolveu expandir os negócios com sua primeira coleção de vestidos de noiva. Mas a inspiração para “Loverly Collection” vem de um lugar inusitado: as métricas e dados coletados pelo site durante os últimos três anos.

A empresa, que arrecadou cerca de US$ 3,5 milhões em financiamento no ano passado, é especializada em conectar as noivas com os vendedores, distribuidores e outros lojistas on-line que trabalham com casamentos. A coleção de vestidos, que também incluem trajes para as damas e os padrinhos, foi criada a partir das palavras-chaves mais procuradas na plataforma e das tendências que o sistema é capaz de compreender.

A Loverly Collection estreou on-line na tarde da última quinta-feira (12), no site da marca. Os preços dos vestidos também são atraentes: começam a partir US$ 178,00 (cerca de R$ 500,00) e não passam de US$ 450,00 (em torno de R$ 1.268,00).

Comentários
Topo