Calendário do Google vira aplicativo para iPhone

O calendário do Google desembarcou oficialmente no iPhone nesta terça-feira (10). A empresa lançou o aplicativo reformulado para Android em novembro. O objetivo é gastar menos tempo na gestão de seu próprio tempo.

Os usuários da Apple sempre foram capazes de importar calendários do Google para o iPhone, ou outros aplicativos de terceiros, mas agora o Google Calendar, finalmente, tem um aplicativo iOS para chamar de seu.

Ele vem com novos recursos, como eventos do Gmail, que transforma automaticamente os eventos de e-mails em eventos datados no app. Há também Assistências que sugere o texto a partir de diferentes fontes para preencher o calendário de eventos muito mais rápido.

Por último, há um novo formato de rolagem denominado Schedule View. A nova maneira de navegar pelo calendário ficou muito mais divertida e prática, já que todos os eventos são mostrados de maneira sequencial na vertical. O aplicativo está disponível no iTunes e App Store. Não há uma versão para iPad.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).