FORBES Brasil de março já está nas bancas e no iPad

Crise? Que crise? Luiza Helena Trajano, presidente e grande nome por trás do Magazine Luiza bate o martelo: o Brasil irá superar a crise econômica. E não pense que ela não fará nada para contribuir. Em entrevista exclusiva a FORBES Brasil de março, que chega às bancas nesta sexta-feira (20), a presidente da varejista conta que irá abrir 50 lojas em 2015.

Luiza não é o único destaque feminino na edição 29 de FORBES Brasil. No mês das mulheres, a matéria de capa revela outras poderosas que influenciam no país e em diferentes setores de nossa economia. Entre elas: Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, Chieko Aoki, fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, Márcia Cavallari, CEO do Ibope Inteligência, e muitas outras.

BILIONÁRIOS

Bill Gates continua a comandar a roda da fortuna no mundo. O todo poderoso da Microsoft comanda uma lista de 1.826 nomes responsáveis por US$ 7,05 bilhões. Veja os 100 principais nomes da lista anual de Bilionários FORBES e todos os brasileiros que entraram neste ano, além de algumas curiosidades.

SEGREDO DO SUCESSO

Cláudio Galeazzi é um homem que nunca teve medo de arriscar. Sua carreira de sucesso à frente da BRF e do Pão de Açúcar tem muito a ensinar. Em entrevista exclusiva a FORBES Brasil, o executivo abre dá 13 lições de liderança e gerenciamento de crise e insiste: a Petrobras tem jeito.

MODINHA

Você se lembra da febre do frozen yogurt? Pois é, antes das paletas mexicanas tomarem as esquinas do país, havia outras modas por aí, como a dos cupcakes. E os food trucks? Moda passageira ou vieram para ficar? Veja na edição 29 como fazer para que o seu negócio não desapareça como moda de verão.

TURISMO

O Camboja é um país deslumbrante. Agora, há uma forma ainda mais divertida (e luxuosa) de conhecê-lo: pelo rio. Francesco Galli Zugaro lançou uma embarcação com 20 suítes de luxo que navega pelo Rio Mekong. FORBES Brasil foi conferir a viagem.

Isso e muito mais na edição de março de FORBES Brasil, já nas bancas e no iPad.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).