Fundadores da Ben & Jerry’s dizem ser a favor de sorvete de maconha

Os usuários norte-americanos da cannabis podem ganhar uma maneira mais gostosa de consumir a planta. Em entrevista ao site do Huffington Post, a dupla de fundadores da marca de sorvetes Ben & Jerry’s disse ser a favor de um sabor inspirado na erva.

Ben Cohen e Jerry Greenfield disseram ter pouca voz ativa na escolha dos sabores, mas que a ideia “faz sentido”. Nas palavras de Ben: “Porque não unir duas paixões em uma coisa só?”. No video, Jerry ainda comenta sobre a legalização da planta em alguns estados norte-americanos.

Segundo os fundadores, não há nenhum projeto relacionado à cannabis em andamento na empresa. Mas, além dos estados de Washington e Colorado, Oregon e Alasca vão passar a vender a maconha legalmente nos próximos anos.

É só uma questão de tempo até que uma empresa assumidamente hippie como a Ben & Jerry’s descubra a mina de ouro dos chamados edibles (produtos comestíveis derivados da planta).

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).