Linha de aparelhos auditivos de George Martin terá renda revertida para caridade

Mais uma colaboração de sucesso para a conta de Sir George Martin, responsável pelos álbuns de ninguém menos que os Beatles. O produtor musical se uniu à fabricante de sistemas de áudio Meridian Audio, à joalharia Asprey e à especialista em aparelhos auditivos ACS para a criação de uma linha assinada de fones para pessoas com problemas de audição.

O exclusivo George Martin Signature Series é inspirado no modelo Pro, da ACS, e tem três minialto-falantes perfeitamente balanceados em cada um dos fones. Além disso, existe uma função que ajuda a direcionar os sons para o ponto correto. Os aparelhos vêm envoltos em um molde customizado de silicone da ACS.

Apenas 1.000 pares serão produzidos e vendidos por £ 2.250 (em torno de R$ 10.700). Deste valor, £ 250 (R$ 1.200) serão repassados para a Action on Hearing Loss, instituição dedicada a arrecadar fundos para pesquisas de tratamento de pessoas com deficiências auditivas.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).