Hershey´s avança no Brasil com lançamentos para brigar com Bis e Nutella

A americana Hershey´s, que atua no Brasil por meio de uma joint-venture com a Bauducco, quer ganhar mais espaço nas gôndolas dos supermercados, no carrinho do consumidor e também market share. A companhia anunciou hoje o lançamento de vários produtos para o primeiro semestre de 2015, a exemplo do Reese´s Sticks, um wafer crocante com recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate ao leite. Ou seja, uma espécie de Bis com Reese´s, certamente um dos confeitos mais populares dos Estados Unidos. A diferença é que o produto foi desenvolvido no Brasil e será vendido apenas no país. Disponível apenas nas Lojas Americanas, ele chega ao restante dos varejistas no próximo mês e o preço sugerido é de R$ 3,79.

Hershey´s creamy de olho nos consumidores de Nutella
Hershey´s creamy de olho nos consumidores de Nutella

Outro produto que, segundo a fabricante, promete fazer barulho entre os brasileiros é o Hershey´s Creamy, uma espécie de Nutella sem avelã. O doce usa apenas chocolate Hershey´s e será lançado em dois tamanhos – pote de 215 gramas por R$ 12,29 e  de 135 gramas por R$ 5,89 (ambos preços sugeridos). Um item que despertará curiosidade em tempos de quiosques de Nutella avançando pela cidade e de Paçoquita Cremosa.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).