Hotel de luxo cria pacote especial para curtir Pequim como um chinês

Os turistas estão sempre procurando maneiras de mergulhar na cultura que estão visitando e em Pequim, na China, eles ganharam uma ajuda muito bem-vinda.  O hotel Four Seasons elaborou um pacote para que seus hóspedes aproveitem a cidade como autênticos pequineses.

O “Become a Beijinger” (“Torne-se um pequinês”, em tradução livre) leva os turistas para atividades típicas da cidade. A primeira é uma aula de tai chi chuan na rua, com professores e alunos locais. Após uma tarde dedicada apenas para provas as delicias locais, como chás, rolinhos de arroz e feijão doce, o dia termina no spa do hotel com uma série de massagens, banhos e outros rituais.

Todos os passeios são feitos a bordo de uma limusine, o que permite que um grupo grande possa conferir tudo o que acontece nas ruas da cidade. O programa “Become a Beijinger” está disponível apenas no Four Seasons Hotel Beijing em Pequim, na China.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).