Jogo de celular “Snake” revive nas fontes de Londres

Antes da febre de jogos para mobile como “Candy Crush”, “Angry Birds” e “FarmVille”, o vício era no famoso “jogo da cobrinha”, chamado “Snake”. A maioria das pessoas que possuíam telefones Nokia já perdeu muito tempo na busca frustrante de definir um novo recorde.

O objetivo do jogo, que teve origem na década de 1970 e tornou-se popular em celulares Nokia nos anos 1990, é recolher objetos. A medida que a cobra come objetos, ela cresce em comprimento, tornando o jogo ainda mais difícil, tentando evita que ela coma o próprio rabo ou bata em um limite.

Agora, os londrinos podem reviver essa lembrança em uma escala muito maior. Se você baixar o app Granaty Squirt (para Apple e Google Play), as fontes na Praça Kings Cross se transformam em um grande jogo de Snake, de acordo com a Time Out London.

Os jogadores controlam as luzes nas fontes inclinando seus telefones, que levam a cobra em várias direções.

Se você quiser relembrar os velhos tempos, o jogo pode ser jogado diariamente entre 17h e 20h, hora local.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).