Land Rover lança último modelo do Defender

Em janeiro deste ano, a Land Rover introduziu três variantes da edição especial do Defender para marcar o fim da produção do modelo icônico. No entanto, parece que a marca não sentiu que era o suficiente. O departamento de Operações de Veículos Especiais da Land Rover (SVO) armou uma parceria com o designer britânico Paul Smith para construir um Defender que vai marcar os meses finais de produção do carro.

O resultado é um veículo único que possui 27 cores diferentes, incluindo as listras que são a marca registrada de Smith, sendo que a maioria das cores foi misturada especialmente para este veículo a partir de referências de cores Pantone fornecidas pelo designer. “Eu queria cores profundas, ricas, mas, ao mesmo tempo, eu queria que elas trabalhassem juntas para serem surpreendentes”, disse ele.

A Defender foi lançada recentemente na loja do designer em Albemarle Street, em Mayfair e não vai ser colocada à venda. A empresa fez apenas para a celebrar a corrida de produção recorde de seu primeiro carro, que começou em 1948, apenas dois anos após o nascimento de Smith em Nottingham.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).