“Mansão” para gatos imita o Titanic e custa US$ 2.000

Depois de décadas do inesquecível acidente com o Titanic, é provável que ninguém se importe muito com o que a Hollywood Kitty Company fez: a empresa de brinquedos para gatos fez o navio afundando servir como uma casinha para os pets.

O “condomínio” possui seis buracos, sendo três deles janelas do navio e outras três chaminés no topo.  Para imitar a marca do iceberg, há um buraco na parte inferior do navio que também funciona como um local de esconderijo. As chaminés agem como três túneis para jogo. Este condomínio de luxo mede 6 metros de comprimento e 4 metros de altura e tem três níveis na parte de dentro.

O navio, “afundando”, é apoiado no arranhador. A estrutura é feita com madeira e depois coberto com tapete de nylon. É preciso querer fornecer realmente o melhor para os gatos: a mansão Titanic custa US$ 2.000.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).