Microsoft lança prévia do Office 2016

Uma versão vazada do novo Office 2016 deu aos usuários uma boa ideia do novo tema e agora, a Microsoft está pronta para deixar todos testarem a plataforma. Desde a última segunda-feira (16), quem quiser pode se inscrever e testar os novos programas que estarão disponíveis.

Em relação ao Office, a empresa afirmou que não fará muitas mudanças. Essa é uma boa notícia para empresas que têm planilhas extremamente complexas em programas como Excel, poís nada mudará. Apesar disso, os usuários vão perceber uma grande alteração visual nesta nova plataforma. Mais cor e programas com design mais moderno fazem parte do novo Office 2016

Outra novidade é em relação ao Skype. A empresa vai substituir o serviço de comunicação empresarial Lync, pelo Skype for Business. A plataforma é bem parecida com o Skype normal, a diferença é a possibilidade de integrar arquivos do pacote Office. Uma versão final e pronta do Business estará disponível até o final de abril.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).