Novo aplicativo permite que usuário crie seu próprio emoji

Se você é um fã de emojis, as famosas carinhas dos programas de mensagem instântanea, imagine como seria divertido poder criar os seus próprios. Pensando nisso, a companhia por trás da criação do Bitstrips, app que permite que o usuário crie seus próprios cartoons, lançou o Bitmoji.

Ao baixar o aplicativo, é possível conectar-se com o Facebook. Depois disso, você começa a montar seu avatar, escolhendo cabelo, cores da pele e do cabelo, sobrancelhas, nariz, altura e roupa.  Depois é só selecionar as animações que você deseja usar.

Para enviar os emoticons nas conversas de Whatsapp, por exemplo, basta acessar as configurações do seu smartphone, procurar a opção “teclado” e ativar o Bitmoji. O app pode ser baixado gratuitamente em IOS e Android.

 

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).