Colunas

Cães são-bernardo vão ajudar a carregar os celulares no South by Southwest

iStock

iStock

O South by Southwest, evento que reúne dezenas de festivais de cinema, música e tecnologia, começou nesta sexta-feira (13) em Austin, no estado do Texas, nos Estados Unidos. Para conseguir sobreviver aos 9 dias do evento, é preciso estar preparado: usar sapatos confortáveis, manter-se hidratado e jamais esquecer o carregador do celular. Mas caso esta tragédia acabe acontecendo, a Mophie pensou em uma solução para o problema: são-bernardos.

A empresa, que fabrica capinhas que também carregaram os smartphones, estará presente no SXSW com uma equipe de cachorros equipados para o resgate. Antes der a bateria do celular dar seu último suspiro, basta a pessoa tuitar sua localização atual e um print screen do situação da bateria e enviar para o Twitter da marca (@Morphie).

Os cachorros serão acompanhados de seus treinadores para garantir que tudo dê certo. A ação faz parte de uma parceria entre a empresa e a St. Bernard Rescue Foundation. O objetivo é fazer com que os bichinhos sejam adotados após o fim do festival.

O South by Southwest começou nesta sexta-feira (13) e rola em Austin, no Texas, até o dia 22.

 

Comentários
Topo