Colunas

Brasil vai sediar seletiva para Mundial de Golfe Corporativo

Divulgação

Divulgação

O Brasil vai realizar uma classificatória com o objetivo de selecionar duplas para participarem do Mundial de Golfe Corporativo (WCGC), o maior torneio do mundo para empresários que amam o esporte.

A seletiva acontecerá no dia 29 de maio, no condomínio Terras de São José, em Itu, no estado de São Paulo, sede de um dos dez melhores campos de golfe do Brasil. Duas duplas serão selecionadas para disputar a final do WCGC, que acontece do dia 30 de junho ao dia 5 de julho, em Portugal.

A primeira participação brasileira no torneio foi em 2013, quando terminou na 15ª colocação, entre 33 equipes. No ano passado, as duas duplas que representaram o país foram Mario Baptista e Gilberto Fischel e João Paulo e Leandro Garcia, que finalizaram o campeonato mundial em 19º lugar.

O torneio foi criado em 1993 em parceria com o jornal britânico The Times, e mais de um milhão de empresários já participaram de disputas regionais.

Para as duplas que quiserem se inscrever, basta entrar em contato com a Golfe & Cia por meio dos telefones (11) 3814-1547 e (11) 3819-3200, ou aqui. Há pacotes disponíveis para uma dupla (valor de inscrição de R$ 3.000) ou duas duplas (R$ 5.000 e direito de logomarca da empresa na mídia). É possível realizar a inscrição até o dia 22 de maio.

 

Comentários
Topo