Colunas

Casa de Frank Sinatra está à venda por US$ 3,9 milhões

Divulgação

Divulgação

O retiro de Frank Sinatra em Palm Desert, na Calfórnia, acaba de voltar para o mercado imobiliário por US$ 3,9 milhões. Construída em 1967, a propriedade ainda possui algumas construções originais da época.

Com quadra de tênis e de basquete, inúmeras lareiras, saunas e piscinas, a mansão possui algumas particularidades, como uma “passagem secreta” construída por Sinatra dentro do closet do quarto de hóspedes.

A Villa Maggio, como é chamada, é feita de madeira com pinturas em tons de verde. Sinatra selecionou a montanha de 1.300 metros porque a temperatura é de cerca de 20 graus menor.

A cozinha é uma parte da casa que foi reformada, mas ainda possui a batedeira original, chamada Ronson Foodmatic, que foi instalada pelo cantor. O papel de parede preto e branco nos banheiros também foi uma escola pessoal de Sinatra.

A Villa Maggio possui um total de oito quartos, 12 banheiros e 9 lareiras. Agora, com o aniversário de cem anos do cantor norte-americano chegando, a casa no mercado parece um ótimo presente para os fãs.

Comentários
Topo