Ferramenta de Fotos do Google+ ganha aplicativo próprio

Divulgação
Divulgação

Há algum tempo, o Google dá indícios de que seria possível separar a função “Fotos” de seu Google+. Agora, parece que os boatos se tornaram realidade e imagens divulgadas no site AndroidPolice mostram como pode ser o novo app.

As funções parecem ser as mesmas e o usuário pode criar histórias e animações com suas fotos, além de criar álbuns, filmes e colagens. Uma diferença clara é que o “Fotos” trará novas maneiras de visualização das imagens, seja por dia, mês ou pelo “Confortable View”, opção personalizada já disponível no Google+.

Outra novidade no serviço é o corte de fotos, que ganhou novas rotações e ajustes. Além disso, os usuários poderão selecionar diversas fotos de uma vez, sem a necessidade de escolher uma por uma.

Além disso, se o usuário quiser acessar seu álbum de fotos de outra maneira que não pelo aplicativo, é possível fazê-lo no site photos.google.com.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).