Islândia ganha capela esculpida em geleira

Divulgação
Divulgação

Muitas pessoas sonham com o casamento tradicional, enquanto outras querem encontrar o que tiver de mais diferente. Para estas pessoas, a Islândia pode ser uma excelente opção.

O país está prestes a lançar o “Into the Glacier Experience”, um serviço que vai permitir que os visitantes conheçam a Langjökull, a segunda maior geleira da ilha, que possui 953 km. Em umas das centenas de cavernas localizadas na geleira, está uma capela que realiza inúmeros casamentos, e fica localizada a 300 metros abaixo da superfície da geleira.

A capela é iluminada com uma luz clara e possui alguns poucos bancos para convidados exclusivos. É claro que vai ser muito difícil vestir algo comum de um casamento, mas é possível que seja o destino mais diferente para realizar uma cerimônia.

A abertura da The Ice Cave está marcada para junho deste ano e ficará aberta de março a outubro dos próximos anos.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).