Primeiro trem de luxo irlandês é anunciado

Divulgação
Divulgação

A Belmond Royal Scotsman, companhia de trens da Irlanda, vai lançar em agosto do ano que vem o primeiro trem de luxo irlandês, o Grand Hiberian. A locomotiva terá capacidade para 40 passageiros e viajará por paisagens irlandesas com vales, lagos e castelos.

O trem terá 10 carros feitos pela companhia nacional de trens da Irlanda, Iarnrod Eireann. O design da James Park Associates dará uma sensação de casa a locomotiva e usa cores inspiradas na paisagens rurais do país.

Ainda não foi escolhido um chef executivo, mas a empresa garante que o cardápio será inspirado na culinária irlandesa, com muitos queijos e frutos do mar, acompanhados de uísque e cerveja Guinness.

Os itinerários começam com um pacote de duas noites, que sai e chega em Dublin e para nas cidades de Belfast e Portrush, até um pacote de seis noites, o Grand Tour, que para também em Killarney e seus famosos lagos, Cork e Galway. Durante o trajeto há tours privados pelos centros históricos antes dos horários de abertura, visitas a castelos, partidas de golfe e pubs.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).