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A nova aposta da Colgate-Palmolive

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A multinacional americana Colgate-Palmolive, uma das principais players mundiais de higiene pessoal, está expandindo sua marca Protex, que ficou conhecida pela atuação no segmento de sabonetes antibacterianos, para a categoria de higiene íntima, um negócio crescente no Brasil, com presença em apenas 13% dos lares. Batizado de Protex Cuidado Íntimo, o produto direcionado às mulheres chega primeiro ao Brasil, dentre todas as subsidiárias da Colgate-Palmolive, dado o tamanho do mercado e também o  fato de o país ser o maior comprador de Protex. Para lançar o produto, a fabricante desenvolveu uma tecnologia chamada Protex System, que tem em sua composição o ácido lático, ingrediente que mantém o pH equilibrado e fortalece a barreira natural da área. Disponível em duas versões, o sabonete líquido acaba de desembarcar nas prateleiras e conta com uma campanha de comunicação que incentiva o debate sobre a saúde íntima da mulher, tema liderado pela educadora sexual Laura Müller. “Há 30 anos, a marca Protex está no país. A entrada na categoria de sabonete íntimo é um passo importante para estreitar a relação da marca com a mulher mais atenta às necessidades individuais”, afirma Adriana Anido, diretora de Marketing de Protex.

Françoise Terzian

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