Colunas

Concurso do Airbnb oferece noite em ilhas de NY a bordo de iate de luxo

airbnb estátua da liberdade iate - crop

Reprodução

De residências flutuantes em Londres e Paris a por aviões transformados em casas em Amsterdã e teleféricos nos alpes franceses, o Airbnb agora promove um concurso que dará ao vencedor a chance de ficar em um iate ancorado entre a ilha de Elis e a Estátua da Liberdade, em Nova York, no dia 29 de junho.

A iniciativa, criada em homenagem ao Mês da Herança Imigrante, em junho, dará ao vencedor, com direito a acompanhante, de qualquer lugar do mundo a chance de experimentar um pernoite num barco e um passeio com acesso exclusivo à ilha.

RANKING: 20 destinos mais caros do mundo

A programação inclui uma refeição temática com convidados surpresa no antigo salão de triagem da Ellis Island (conhecido como “Portal da América”), passeios nas ilhas e no Museu da Estátua da Liberdade e um cruzeiro noturno, a bordo do iate Arabella, ao redor das ilhas de Manhattan antes de ancorar.

Na manhã seguinte, os visitantes terão café da manhã no barco. A atriz vencedora do Oscar Marcia Gay Harden será a anfitriã dos vencedores durante a estadia.

Localizada na foz do Rio Hudson, a ilha era a principal entrada de imigrantes nos Estados Unidos. “A ilha de Ellis e a Estátua da Liberdade tornaram-se símbolos de liberdade e esperança para milhões de imigrantes quando eles quiseram criar um novo lar em um novo país”, disse Andrea La Mesa, diretora regional da Airbnb na América do Norte. “À frente do dia da Independêcia, nós estamos felizes em recriar o senso de acolhimento, assim como nossos anfitriões fazem todos os dias.”

LEIA MAIS: Paris multa em € 25 mil alugueis irregulares com Airbnb

Para participar, os candidatos enviaram um texto de até 550 palavras com o tema “Você mesmo, a história da sua família e por que gostaria de fazer do Portal da América sua casa por uma noite?”. As inscrições encerraram neste sábado (20) e o resultado deverá ser anunciado em breve.

Comentários
Topo