Colunas

Edição de junho de FORBES Brasil já está disponível nas bancas, iPad e Android

capa-forbes-junho

Depois de fazer a empresa de telecomunicações GVT um sucesso, Amos Genish passou pela francesa Vivendi e, há dois meses, assumiu o cargo de CEO da Telefônica no Brasil. O empresário tem uma história de muito sucesso em um curto período de tempo. Sua trajetória é o grande destaque da edição de junho de FORBES.

Efraim Horn é mais um empresário que está se sobressaindo no mercado, mesmo com as dificuldades da crise econômica no país. Ele e o irmão, Raphael, assumiram a empresa do pai Elie Horn, a Cyrela, e estão investindo no mercado de luxo.

Veja outros destaques da 32ª edição revista, que já está nas bancas e disponível para iPad e Android:

Empresas mais inovadoras

A lista feita por FORBES destaca quais são as empresas com as maiores inovações no mercado. Os nomes foram escolhidos a partir de votação feita por pessoas, companhias e entidades especializadas no assunto. Entre os destaques estão as brasileiras Embraer, Netshoes, Boticário e Natura.

Hamburguerias no Brasil

Apesar de não serem conhecidos como uma comida nacional, os hamburgeres são cada vez mais populares no país. O número de hamburgerias não para de crescer e, só em São Paulo, são mais de 300 marcas. As variações são tantas que há até sanduíches com bebidas alcoólicas.

Desafios do setor de logística

O especial de logística traz um raio-x do momento atual do setor. Além disso, apresenta aos principais problemas que enfrenta, como roubos carga e queda nas vendas de caminhões.

Competição de golfe e tênis

Acontecerá pela primeira vez o Necker Open Pro-Am Golf, um torneio de golfe aberto para jogadores amadores e também para profissionais. Ele começa na ilha Sea Island, na Georgia e termina na ilha particular do empresário Richard Branson. Na propriedade de Branson acontecerá um torneio de tênis.

Tudo isso e mais na edição de junho de FORBES Brasil, já nas bancas e na versão digital para iPad e Android!

Comentários
Topo