Colunas

Às vésperas do casamento, Eduardo Saverin, do Face, desmente nome da noiva

save

Eduardo Saverin e a ex-Miss Cingapura Rachel Kum, que chegou a ser citada como futura esposa do bilionário

 

As especulações em torno do suposto casamento do bilionário brasileiro Eduardo Saverin, 33 anos, acabaram rendendo uma dor de cabeça ao co-fundador do Facebook.

A partir de informações atribuídas a um site brasileiro de celebridades, publicações do mundo inteiro reproduziram freneticamente a notícia de que Saverin estaria se preparando para subir ao altar no dia 27 de junho com a ex-Miss Cingapura Rachel Kum. Para o casamento, tratado com grande sigilo, o bilionário teria fechado o luxuoso Grand-Hôtel du Cap-Ferrat Four Seasons, na Riviera Francesa, escolhido para cenário das núpcias.

Mas o assunto parece ter incomodado Saverin, que habitualmente não comenta boatos envolvendo seu nome. Nas últimas horas, o bilionário veio a público para negar o casamento com a beldade de Cingapura que, diziam os boatos, teria recebido investimentos de Saverin para sua companhia, a Rachel K Cosmetics.

“Ele nunca saiu com a Miss Cingapura, nem nunca investiu na sua empresa. Ele não vai casar com ela”, assegurou Tom Goldmann, porta-voz do bilionário brasileiro, ao portal Page Six, primeira publicação em inglês que deu a notícia, a partir de informações do site brasileiro.

Mas o assessor foi escorregadio ao ser perguntado sobre o suposto grande evento que estaria sendo preparado na Riviera Francesa:

“Nós não comentamos sua vida privada”, cortou.

A curva do porta-voz foi entendida como uma confirmação de que os rumores do casamento procedem, mas com outra noiva:  Elaine Andriejanssen, 31 anos, uma indonésia de pais chineses, residente em Cingapura, onde Saverin também vive desde 2009.

 

saverin2

 

NOIVA DISCRETA

Embora muito discreto sobre sua vida pessoal, o co-fundador brasileiro do Facebook assumiu que ficou noivo de Elaine em sua página no Facebook no final de março do ano passado. Depois disso, não houve mais detalhes.

Muito pouco se sabe a respeito da felizarda noiva, exceto que é filha de pais chineses, graduada pela Tufts University, e que trabalha como analista de pesquisa quantitativa na Franklin Templeton Investments.

Segundo publicou hoje o The Straits Times,  de Cingapura, uma fonte muito próxima a Saverin confirmou o casamento do cobiçado solteiro com Elaine, em Cotê d´Azur, no próximo mês.

O casal teria feito um pré-evento em Bali, na Indonésia, terra natal da noiva, em maio. A festa teria sido embalada pelo cantor Jonh Legend, apenas para familiares e amigos próximos.

Saverin está entre os dez maiores bilionários brasileiros, com fortuna atualmente estimada em cerca de R$ 15 bilhões – cerca de R$ 5,5  bilhões a mais do que no ano passado.

saverin1

Comentários
Topo