Colunas

Irmãos Civita inauguram flagship de grife própria

 

Ricardo-Roberto-e-Adriano-Civita-1-73

Os irmãos Roberto, Ricardo e Adriano Civita

 

Um ano depois do seu lançamento, a grife Rocky Country está abrindo sua primeira flagship, no Shopping Iguatemi Campinas (SP).

A marca, que mixa os estilos western, hippie e rockn´roll, foi criada em 2014 pelos irmãos Bobby (Roberto), 39 anos,  Ricardo, 42, e Adriano Civita, da família do fundador do Grupo Abril.

Colecionador de motos antigas, criador de cavalos e fã de rock, Bob Civita se aliou ao irmão para configurar uma linha de roupas e acessórios masculinos e femininos que traduzisse seu estilo de vestir.

Ex-art planning do famoso Instituto Inhotim, em Minas Gerais, Roberto ou Bobby (para distinguir do nome do renomado tio Roberto Civita, que comandou o império Abril até a morte em 2013) também cuidou pessoalmente do conceito da loja, cuja decoração traz peças colecionadas em suas viagens pelo mundo como itinerante e objetos da fazenda da família.

Até agora vendida em 13 lojas multimarca espalhadas em seis Estados, a grife resgata a estética boho — uma mescla dohippie chic e boêmio — com peças com um toque de anos 1970.

Além da nova flagship em Campinas, a marca também tem um showroom, na Vila Nova Conceição, em São Paulo, e uma loja online.

 

rock

Comentários
Topo