Colunas

Já conhece o tour de cafés da manhã criado pela Nespresso?

Le Vin Patisserie 2
Café do Le Vin, com mini-pão recheado com jambon e brie (ou peito de peru com queijo branco), três doces, um suco de laranja e um Nespresso com leite

Tomar café da manhã em São Paulo ou no Rio de Janeiro por um preço fixo de R$ 30, com várias iguarias e um café ou cappuccino de marca é a ideia do Morning Experience by Nespresso, que teve início ontem e vai até 16 de agosto. O “tour de cafés da manhã” conta com a participação de 10 casas e oferece um total de 11 combos – o hotel Gran Mercure criou dois cardápios. Em todos os endereços, o cliente pode tomar um Nespresso puro em cinco blends (incluindo os chamados longos como o Bukeela ka Ethiopia, o Fortissio e o Vivalto) ou com leite (cappuccino ou latte macchiato), sempre harmonizado com o cardápio criado para a ocasião.
Boulangerie Grand Mercure 3
Em São Paulo, a Boulangerie do hotel Gran Mercure oferece, no combo 1, um croissant com manteiga e geleia com pedaços de frutas, um pain au chocolat (ou um pão recheado com damascos), um suco de frutas orgânico e um cappuccino (foto acima). Já no combo 2, a opção é pelo croque-monsieur ou uma quiche, um mini mil-folhas, um suco de frutas orgânico e um espresso ou cappuccino.

Para conhecer todas as casas participantes e seus respectivos cardápios, detalhes no site www.nespressomorning.com.br

Comentários
Topo