Luxuoso Shangri-La é o primeiro hotel de Paris a oferecer cardápio 100% verde

Divulgação
Divulgação

O famoso hotel Shangri-La, em Paris, acaba de tornar-se o precursor na cidade a oferecer um cardápio 100% verde. Na primeira quinta-feira de cada mês, o restaurante La Bauhinia, que fica nas instalações do hotel, oferecerá um menu de cinco pratos baseados em vegetais.

Segundo o chef Christophe Moret, o objetivo é criar um menu que ressalte a importância dos vegetais sem diminuir o prazer da comida. Cada quinta-feira terá um cardápio diferente. Como acompanhamento, o sommelier Cedric Maupoint indicará os melhores vinhos, de acordo com o prato do dia.

Para melhorar a experiência, o ambiente será decorado especialmente para o evento e DJs se apresentarão durante as noites. O cardápio será servido com o preço único de € 68 (por volta de R$ 235), sem bebidas.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).