Colunas

Piselli oferece cardápio especial no Dia dos Namorados e Chandon de boa vindas

A data mais romântica do ano, não poderia passar em branco, no Piselli. Então, no próximo dia 12 de junho, todos os casais serão recebidos com uma taça de Chandon de boa-vindas, no restaurante.

O menu, preparado especialmente  para  a data, apresenta sugestões como Tartare di granchio e uova di mujjo’l com insalatina (carne de centolla, limão siciliano e ovas frescas de mujol com pequena salada de folhas) ou Fico Ripieno e avvolto nel prosciutto con insalata (figo recheado de gorgonzola envolto em presunto de Parma, assado forno à lenha) de entrada, Risotto al frutti di mare (risoto de frutos do mar) ou Ravioli di fontina alla crema di tartufo nero (ravioles recheados com fondue de queijo Fontina, coberto com pasta de trufa negra) como prato principal e para sobremesa exclusiva para a data, Panna cotta de rosas com calda de frutas vermelhas ou Salame di cioccolato con zabajone (chocolate Callebaut 70%, avelãs e zabaione com marsala), a R$175(menu completo por pessoa).

Panna Cotta alle Fragole e Fiori
Excepcionalmente nesta noite o Piselli não fará reservas e o jantar será por ordem de chegada.

Além do menu do Dia dos Namorados, o cardápio do restaurante também estará disponível .

O amor deve ser comemorado!

Sobre o Piselli

Há dez anos em São Paulo, a culinária do Piselli traz receitas clássicas da Itália e inspirações da região do Piemonte. A premiada casa, comandada pelo restaurateur Juscelino Pereira, recebe diariamente peixes frescos e produz sua própria bresaola. A carta de vinhos conta com cerca de 150 rótulos.

Sobre a Chandon

Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton. A marca foi introduzida no Brasil em 1973, quando a maison Moët & Chandon, de Epernay, buscava os melhores “terroirs” do mundo para hospedar suas quatro unidades de vinhedos e adegas. Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 270 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior.

 
Restaurante Piselli – Rua Padre João Manuel, 1.253, Cerqueira César, São Paulo. Horário de atendimento: Segunda a quarta – 12h às 16h e 19h à 0h. Quinta-feira – 12h às 16h e 19h à 1h. Sexta – 12h às 16h30 e 19h às 2h. Sábado – 12h às 2h (sem intervalo). Domingo – 12h à 0h (sem intervalo). Feriados – 12h à 0h (sem intervalo) Estacionamento com manobrista (R$20). (11)3081-6043. Wi-fi. Acesso a cadeirantes.

 

Juscelino Pereira

Comentários
Topo