Queen lança cerveja para comemorar 40 anos de “Bohemian Rhapsody”

cerveja-queen-getty
Getty Images

O Queen encontrou uma nova maneira de continuar na ativa. A banda vai lançar sua própria marca de cerveja em comemoração aos 40 anos do lançamento da música “Bohemian Rhapsody”.

A Queen Bohemian Lager é classificada como uma “golden hoppy” e a garrafa trará a imagem de A Night At The Opera, álbum que traz a famosa faixa, e o logo da banda, criado por Freddie Mercury na época em que estudava no Ealing Art College.

A cerveja será fabricada na República Tcheca e chegará às prateleiras da Europa nos próximos meses, antes do lançamento mundial. Um pacote com 12 garrafas de 330 ml custará US$ 31 (o equivalente a R$ 96).

Esta não é a primeira empreitada do Queen no setor de bebidas. O grupo lançou sua própria vodca – a Killer Queen – para celebrar o aniversário de 40 anos da música de mesmo nome.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).