Colunas

Tramontina produz para grandes chefs ferramenta que permite assinar carnes

tramontina_05

A gigante brasileira Tramontina acaba de tirar da forja um novo objeto de desejo para chefs e afins: um Assinador de Carnes.

Trata-se de um espeto personalizado, forjado com uma assinatura, que permite imprimir um nome na carne depois de pronta – como um autógrafo.

A peça foi criada pela agência J. Walter Thompson para lembrar que uma carne bem preparada é uma obra de arte, e como tal deve levar a assinatura do autor.

Por enquanto, a cobiçada ferramenta personalizada está sendo confeccionada pela Tramontina apenas para grandes chefs especializados em carnes.

O primeiro expert a receber um Assinador de Carnes foi o chef argentino Francis Mallmann, cultuado com uma das maiores sumidades no preparo de carnes assadas do mundo. Mallmann, que é dono de um dos 50 melhores restaurantes da América Latina (o Godoy Cruz, em Mendoza, na Argentina), também protagoniza a campanha publicitária criada pela J. Walter Thompson para divulgar a homenagem.

tramontina_09

 

Além do famoso assador argentino, também estão recebendo a peça com assinatura os chef-celebridades Adam Perry Lang, Wolfgang Puck, Thomas Keller, Daniel Bouloud e Pat LaFrieda.

Em breve, o Assinador de Carnes também estará disponível em uma promoção na T Store, a loja exclusiva da Tramontina no Rio de Janeiro.

tramontina_10

Comentários
Topo