Aeroporto em Nova York inaugura cobertura de 375 m²

Reprodução
Reprodução

Coberturas são um sucesso em Nova York, principalmente durante o verão, quando o calor pode ser insuportável. Agora, a Jetblue investe na tendência por meio do Aeroporto Internacional John F. Kennedy. A empresa inaugurou o T5 Rooftop nesta quarta-feira (1º), uma área externa de 375 m² que oferece Wi-Fi de graça, praça de alimentação e vista para a cidade de Nova York.

A companhia aérea oferece acesso à área, que fica no Terminal 5, para todos os seus clientes – e não apenas os de primeira classe. A Jetblue afirma que esta é a única cobertura disponível para todos os tipos de público na cidade.

LEIA MAIS: EUA investigam se empresas aéreas pactuam para aumentar valor das passagens

A área acomoda 50 pessoas sentadas, além de um espaço de 37 m² para crianças. O local é também uma boa notícia para quem viaja com seus pets: há um local para passear com os animais onde eles podem fazer suas necessidades depois de um longo voo.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).