Hotel de luxo na China acrescenta BMW i8 à sua frota

Reprodução
Reprodução

O hotel Peninsula Shangai, na China é famoso por seu apoio à mobilidade elétrica e por possuir uma estação de carregamento para carros elétricos. Recentemente, o hotel atualizou sua frota com BMW i8 e tornou-se o primeiro hotel cinco estrelas a possuir carros esportivos híbridos em sua frota.

O conjunto de veículos do Peninsula já possui modelos da MINI, Rolls-Royces e BMW 7-Series, que são utilizados pelo serviço de transporte de hóspedes.

LEIA MAIS: BMW apresenta coleção sustentável de roupas e produtos tecnológicos

A BMW forneceu os carros ao Peninsula em uma tentativa de promover a mobilidade elétrica no país. A fabricante de automóveis alemã também entregou um modelo BMW i3 ao Kempinski Hotel, em Pequim, no ano passado.

A montadora alemã promove o projeto de construção de redes públicas de carregamento na China ao colaborar com estatais chinesas e empreendimentos locais, como State Grid, Shanghai Electric Power, Expo Shanghai Group, Vanke Group e Swire Group.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).