Colunas

Montblanc apresenta nova coleção Bohème Moongarden em Paris

Divulgação

Divulgação

A Montblanc transformou o famoso Jardim das Tulherias, na última quinta-feira (9), em Paris, em um grande evento para apresentar os relógios femininos e as joias da coleção Bohème Moongarden.

A linha Bohème, lançada em 2014, é inspirada nas doze fases da Lua. Por isso, as peças foram exposta em instalações que formavam uma paisagem lunar. As joias da coleção são feitas de prata banhada a ródio e pérolas Akoya.

LEIA MAIS: Sfumato, técnica usada por Leonardo da Vinci na Mona Lisa, inspira nova coleção da Montblanc

Os convidados também conheceram o novo relógio Day & Night, que possui uma indicação precisa para todas as partes do dia e da noite . Os relógios Moongarden, com design diferenciado, exibem o dia e o nome da lua cheia da época, no lugar do mês.

Dentro do jardim, artesãos da Montblanc fizeram uma demonstração ao vivo para os convidados da pintura do mostrador do relógio e da incrustação de diamantes no aro. Além disso, a marca trouxe a “magia da lua” para o coquetel, com leituras do céu feitas por um astrólogo. O evento também teve a presença de convidados como a atriz chinesa Anna Yao, as atrizes francesas Virginie Ledoyen e Clotilde Courau e blogueira italiana Chiara Ferragni.

A proposta das coleções Montblanc Bohème Moongarden e do Day & Night é expressar a feminilidade, a elegância e a sofisticação das peças.

Divulgação

Atriz chinesa Anna Yao (Divulgação)

Divulgação

Atrizes francesas Virginie Ledoyen e Clotilde Courau (Divulgação)

Divulgação

Blogueira italiana Chiara Ferragni (Divulgação)

Comentários
Topo