Colunas

Casas do Four Seasons estão à venda no complexo Disney

Divulgação

Divulgação

O condomínio Golden Oak, no Walt Disney World Resort, na Flórida, tem as casas mais luxuosas da região. Agora, propriedades do Four Seasons Private Residences Orlando estão à venda no bairro. As casas têm entre 550 m² e 930 m² e os preços começam em, pelo menos, US$ 5 milhões. Todas têm vistas de belas paisagens e são pensadas para famílias com crianças.

O Four Seasons criou três linhas de residências. A “Statview” tem campo de golfe e quintal nos fundos, enquanto a “Gerdenside” tem vista para jardins e paisagens bonitas, além de um espaço na parte de trás. A “Eastwood” tem quatro modelos diferentes com estilo europeu e inclui áreas verdes preservadas. Os três estilos podem ser customizados, como para colocar adega, por quem comprar a casa.

LEIA TAMBÉM: Disney oferece dia de princesa para crianças por R$ 1 mil 

O vice-presidente do Disney Resort Real Estate Development, Page Pierce, afirmou que as casa do Four Seasons no Walt Disney Resort é a soma de duas marcas conhecidas por serviços impecáveis e experiências excepcionais.

Quem comprar as casas do Four Seasons Private Residences Orlando continua com todas as vantagens de ser membro de Golden Oak, como tratamentos de spa, limpeza e comida. Além disso, eles têm acesso ao espaço para crianças do Four Season, cinco piscinas, quadras de tênis e seis restaurantes.

Divulgação

Divulgação

Comentários
Topo