Colunas

Empresa cria vibrador controlado por Apple Watch

Divulgação

Divulgação

O número de aplicativos e acessórios para Apple Watch vem crescendo conforme as pessoas acham mais utilidades para o gadget, mas você ainda não tinha pensado em como o relógio poderia melhorar sua vida sexual. Depois de um ano de desenvolvimento, a companhia Lovense criou o primeiro brinquedo sexual para mulheres controlado por Apple Watch, que será lançado em outubro.

“Nós fizemos protótipos e melhoramos o vibrador por mais de um ano”, conta o gerente de marketing da Lovense, Eddy Olivares, para o site Mashable. “Nosso plano era lançar um brinquedo pensado para ser usado de forma discreta em público”.

VEJA TAMBÉM: Apple Watch corresponde a 75% do mercado mundial de smartwatches

Olivares afirma que diversos estudos no Reino Unido e Austrália mostram que muitas pessoas estão interessadas em exibicionismo ou em sexo em locais públicos, o que é ilegal. “Enquanto a maioria não tem coragem de realmente fazer sexo em público, muitos casais tentam viver suas fantasias usando brinquedos”, explica Olivares. “Infelizmente, a maioria dos acessórios sexuais com controle remoto são de má qualidade e têm muitos problemas”. Um desses problemas é que eles são barulhentos.

A Lovense focou em produzir um vibrador pequeno, forte e silencioso, mas que oferecesse prazer para mulher até certo ponto. “É possível que seu parceiro controle o brinquedo de qualquer cômodo da casa ou do outro lado de um bar ou balada”, conta Olivares.

Comentários
Topo