Colunas

Kit Kat cria quiosque para personalização de chocolate

Kit Kat

Reprodução

Não bastassem seus chocolates, a Kit Kat lançou um jeito de chamar a atenção: um estúdio para os clientes criarem o seu próprio Kit Kat. O quiosque fica no shopping Sydney’s Westfield, em Sydney, na Austrália, e foi criado para comemorar o 80º aniversário da marca.

A novidade é uma parceria da Kit Kat com a chef Anna Polyviou, que também criou três sobremesas especiais para a data. Uma delas é a Caramelised Anna, que leva uma barra do chocolate enfeitada com sal do mar, pipoca doce e grafite amarelo. A chef, que trabalha no hotel Shangri-La, em Sydney, avisa que a primeira impressão é bem diferente da de comer um chocolate normal.

MAIS: Milkshake de Nutella com donuts faz sucesso em café na Austrália

Para montar sua própria versão, o primeiro passo é escolher seu chocolate base e, em seguida, enfeitá-lo com o que quiser. As opções vão de pétalas de rosa e manga seca a avelãs tostadas. O resultado final vem em uma caixa personalizada.

Além da possibilidade de personalização, há também opções prontas com sabores diferentes, como favo de mel, cookies de espresso e cheesecake com mascarpone e mix de frutas.

O quiosque fica até 30 de agosto no shopping e, para ver os chocolates que foram criados, é só procurar #kitkatstudio e #createyourbreak nas redes sociais.

Reprodução

Reprodução

Comentários
Topo