Colunas

São Paulo ganha dois novos teatros até o último trimestre

Contagem regressiva para a inauguração de dois novos teatros de alto padrão em São Paulo.

O teatro do Shopping Villa Lobos e o Teatro Santander, anexo ao lado do JK Iguatemi, estão em fase de acabamentos e devem subir suas cortinas até o último trimestre.

O Teatro Santander será um espaço multiuso que vai ocupar prédio de 8 mil metros quadrados construído em parte do terreno outrora ocupado pela Daslu, hoje integrante do complexo JK, que abriga o shopping JK Iguatemi e a sede do Banco Santander no Brasil.

Projeto de R$ 100 milhões da construtora WTorre, o novo teatro terá 1,2 mil assentos, mas poderá receber mais 1,8 mil pessoas em outros formatos de evento, como desfiles de moda e exposições. O palco do teatro vai ser grandioso, com 400 metros quadrados.

Fabricadas na Espanha, as poltronas do teatro estão em um navio a caminho do Brasil,  com previsão de chegada no final do mês.

 

santanderteatro

 

NA COBERTURA

Já no Shopping Villa Lobos, na zona oeste da capital paulista, o espaço para espetáculos vai ser inaugurado na cobertura do empreendimento, sob a batuta da Opus Promoções. Será a nona casa da Opus no Brasil e a segunda em São Paulo, onde a empresa já opera o Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon.

O teatro foi construído na cobertura do shopping. Além de uma sala de espetáculos com 750 lugares, o empreendimento terá café, bistrô e um lounge ao ar livre com vista para a Marginal Pinheiros.

A inauguração do teatro do Shopping Villa Lobos será com a estreia do musical Nuvem de Lágrimas, que vai usar canções de Chitãozinho & Xororó para contar a história de ‘Orgulho e Preconceito’, clássico de Jane Austen.

 

 

villalobosteatro

 

Comentários
Topo